domingo, 27 de novembro de 2011

Que tristeza para nossa gente batalhadora

Trem da CPTM atropela funcionários da empresa e mata 3 em SP
27 de novembro de 2011  09h08  atualizado às 11h44


Policiais removem os corpos dos funcionários da estação Belém que foram atingidos pelo trem, em São Paulo. Foto: Luiz Guarnieri/Futura Press
Policiais removem os corpos dos funcionários da estação Belém que foram atingidos pelo trem, em São Paulo
Foto: Luiz Guarnieri/Futura Press

Um trem da Companhia de Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) atropelou quatro funcionários da empresa na madrugada deste domingo, na zona leste de São Paulo. De acordo com a Polícia Militar (PM), o acidente ocorreu por volta das 4h30, na altura do número 200 da avenida Alcântara Machado (Radial Leste), em Belém. Três das vítimas morreram.
Segundo a CPTM, a composição circulava na Linha 11-Coral, sentido Luz, quando atingiu quatro pessoas que se deslocavam pela via entre as estações Tatuapé e Brás, após terminarem de trabalhar nas oficinas da companhia. Três pessoas morreram no local, e a quarta foi atendida pelo Corpo de Bombeiros, acionado pela empresa.
Por volta das 9h, os corpos ainda estavam às margens da ferrovia, enquanto a Polícia Ferroviária Federal - que acompanhará o caso - isolava a área. A CPTM informou que está prestando suporte às famílias das vítimas e apurará os motivos do descumprimento das normas de segurança.
Terra
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário